Boteco

Top Pop Matadores

Os heróis constumam negar esses métodos, muitos acham que essa é justamente a linha entre o bem e o mal que não se pode cruzar, mas não tem jeito, alguns heróis matam. Eles até podem não ser considerados como verdadeiros heróis entre os seus pares, podem agir isolados seguindo suas próprias regras e, às vezes, ganhar a classificação de anti-heróis.

Assim, segue nossa lista de heróis bem mortais.

1- Wolverine: Recentemente em uma revista apareceu a segunte frase atribuida a Logan: "Antes de se vingar, abra umas dez covas, poupa trabalho para depois". Sem falar que ele se diz o melhor no que faz - no caso, matar - e que ele é um dos poucos super-heróis que praticamente têm uma licença velada para isso. Ninguém fala, todo mundo olha torto, mas ele é uma salva-guarda, alguém que fará o necessário quando for preciso. Tanto que foi por isso que ele foi convidado por Tony Stark para integrar os Novos Vingadores.

2- Conan: A Era Hiboriana não foi uma época para fracos. Havia perigos de sobra escondidos em qualquer canto. Num cenário assim, um herói certamente deveria ser tão mortal quanto essas ameaças. Por isso, não é à toa que ainda existam histórias de Conan para contar, cada uma delas com uma alta taxa de inimigos derrubados a golpes de espada e machado.

3- Justiceiro: A contagem de corpos dele é impressionante. É quase inacreditável que ainda existam mafiosos no Universo Marvel considerando todos os que ele mata. Wolverine e os outros, pelo menos as vezes, se contêm um pouco, mas Frank Castle nunca. Ele não manda ninguém para cadeia, não faz reféns, não deixa feridos, ele simplemente mata todos os bandidos que vê pela frente e, quantos mais, melhor.

4- Lobo: A vocação de Lobo para a carnificina é inquestionável - bom, na verdade ninguém em sã consciência ousaria questionar qualquer coisa a seu respeito. Ainda garoto, ele destruiu seu planeta natal simplesmente por considerar a utopia do lugar um tédio. Desde então, ele encontrou a realização pessoal como caçador de recompensa universo afora. Assim, fez com que seu nome se tornasse praticamente sinônimo de morte e encrenca em todo o Universo DC. 

5- Miyamoto Musashi: No início do mangá Vagabond, Musashi é apresentado como um jovem cheio de ódio e com desejo de se provar a  todo mundo que pode ser o mais forte. Ao longo de sua trajetória, ele enfrenta de peito aberto diversos adversários muito mais renomados do que ele, e o resultado são sempre lutas pra lá de sanguinolentas, das quais o herói escapa por pouco. Musashi não se preocupa muito com os ferimentos que sofre, desde que o inimigo acabe caído antes dele no fim. 

 
 
 
 

 

Top Pop Anteriores



Comentários no nosso boteco ou por



Retornar a página inicial