Top Pop : Essa é para casar

Bom, já elegemos as mulheres e os homens sexys. Mas todo mundo sabe que ser sexy não necessariamente indica que essa é a pessoa que sonhamos ficar juntos a vida toda. Então resolvemos destacar aquelas mulheres que não são só bonitas, mas que têm todas aquelas qualidades que nos deixam suspirando e imaginado que se elas fossem de verdade, essas sim seriam para casar.

Tina – de repente, no meio das revistas da Turma de Mônica que você lia até outro dia, você repara nesta garota de pernas fenomenais e cara de anjo. Então você percebe que ela é a garota mais legal com que você poderia topar se já estivesse no colegial. Linda, inteligente e descolada, Tina é a namorada perfeita pra todo leitor de quadrinhos pré-adolescente.

Bárbara Gordon (Oráculo) – Ela linda, inteligente, tem acesso a toda informação existente, além de conhecer pessoalmente a maior parte dos heróis da DC. Não só isso, ela é respeitada por todos eles e conseguiu a aprovação do próprio Batman. Tudo bem que ela não anda, mas mesmo na cadeira de rodas ela já provou várias vezes que não é indefesa e que não depende de ninguém. Azar do Asa Noturna que foi trouxa o suficiente de larga um partidão desses.

Júlia Kendall – Uma criminóloga fantástica, uma professora dedicada, com a beleza da Audrey Hepburn. Precisa de mais alguma coisa? Para completar, essa jóia rara é solteira. Corram antes que algum detetive a descubra e se amarre definitivamente com ela.

Kitty Pride – Na década de 80 ela era a representação do espírito adolescente rebelde dentro dos X-Men. Revoltada, bonita e querida por todos, aprendeu artes marciais com o próprio Wolverine. Na mesma época o Homem-Aranha fazia o contraponto do adolescente responsável e solitário. Infelizmente esse casal perfeito nunca se formou... mas pelo que dizem pode ser que a gente descubra como isso teria sido em breve, na versão Ultimate dos heróis.

Arlequina – Nem mesmo uma especialização em psicologia garantiu que essa mulher não enlouquecesse de amor. Uma acrobata fantástica, que é loucamente devotada e não tem limites para o que faz para o seu amado. Isso seria perfeito, se você fosse um psicótico assassino vestido de palhaço.

A Jean Grey foi cogitada para essa lista, mas não pode ser uma boa esposa alguém que vive morrendo e ressuscitando. Além dos gastos com funerais, a gente nunca sabe se está viúvo mesmo ou se está traindo a esposa que mais hora menos hora vai voltar.

 

Top Pop Anteriores

Sexy Boys

Mulheres Sexy

Espírito Heróico

 

Comentários no nosso Boteco ou por

Retorne a página inicial