Top Pop Mal-Humorados
No Top Pop anterior, falamos daqueles personagens que tem sempre uma piada na ponta da língua. Agora vamos para o outro extremo, aqueles que nem morto dão um sorriso. Vamos falar daqueles sujeitos tão mau-humorados que parece que acordaram todos os dias do lado errado da cama, que são tão azedos quanto limão, mais chatos que panqueca, sempre com um olhar soturno e uma nuvem negra sobre a cabeça. Bem, aqueles personagens que certamente odiariam essa seqüência de piadas baratas.
1- Batman: Pode ser que alguém queira defende-lo dizendo que ele não é exatamente mau-humorado, só leva seu trabalho muito a sério. Contudo, seriedade tem limites e o Homem-Morcego passou longe de todos eles. Ele é daqueles caras tão sérios, mas tão sérios, que gosta de espancar palhaços... literalmente. A cara fechada do Batman é tão famosa que mesmo os heróis mais poderosos tremem de medo quando ele está bravo com eles. E ele sempre está bravo.
2- Hulk: Mau humor é uma coisa, mas esse é um caso extremo de quem não sabe lidar com esse problema. Realmente, nem o senhor McGee nem ninguém gostaria de ver o Dr. Banner irritado. Você tem que pensar muito, mas muito mesmo, antes de dizer qualquer coisa que possa ser mal interpretada por ele, porque quando este sujeito se enfeza, sai de baixo! Os efeitos destrutivos do mau humor do doutor são proporcionais ao seu alter ego verde.
3- Pato Donald: Esse até da uma risada de vez em quando, contudo, quanto fica irritado, ninguém o supera. Grita, esperneia, bufa, só não sai xingando porque é um personagem infantil. Tudo parece dar errado para o Donald. Pode-se até dizer que ele não é mau-humorado por opção, mas se a gente compará-lo com seu colega Pateta, os dois vivem se metendo em enrascada, só que o Pateta leva sempre na boa e tudo acaba dando certo para ele, enquanto o Donald torce o bico e as coisas só ficam piores.
4- Charlie Brown: Um personagem cujo bordão é "Que puxa..." nunca poderia ser classificado como alguém animado. Esse personagem é um verdadeiro prodígio, pois impressiona qualquer um pelo fato de uma pessoa tão nova poder ser tão para baixo. Charlie Brown pode até sorrir, mas aqueles sorrisos tímidos, amarelos, só para contentar os outros.
5- Justiceiro: Outro que leva o trabalho a sério. Nada faz esse sujeito relaxar. O cara é um exército de um homem só em uma guerra que definitivamente não tem fim. Ele mata todos os criminosos que passam pela sua frente, sem descriminar nenhum e, mesmo naqueles dias que ele tem a sensação de missão cumprida, ele se permite dar um sorriso de satisfação.